×

Publicidade

Eleições 2020

Braide quer preparar jovens para o mercado de trabalho

“Eduardo Braide representa uma nova geração de políticos maranhenses comprometidos em proporcionar oportunidades à nossa juventude.

“São Luís precisa de ser transformada em uma cidade de oportunidades de trabalho, principalmente para os jovens”. Foi o que defendeu o pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, durante mais uma visita a bairros da periferia, neste sábado. Ele anunciou ainda a inclusão, no seu plano de governo, de um inédito programa de estágio remunerado para estudantes que estejam concluindo cursos universitários ou de formação técnica.

“Vamos estimular as empresas a darem estágio para estudantes ainda sem experiência profissional. O estágio será remunerado, pago pela Prefeitura de São Luís, a fim de possibilitar que os jovens possam atender a essa exigência do mercado de trabalho”, explicou Braide. “Com o diploma na mão e tendo a experiência comprovada, as chances dessas pessoas serem contratadas se tornam bem maiores”, acrescentou.

Braide visitou o bairro Residencial 2000, na zona rural de São Luís, onde participou do lançamento de um programa de capacitação gratuita para jovens residentes na comunidade. O pré-candidato a vereador, Dr. Gutemberg, participou da visita e disse ter muita satisfação em estar ao lado de um pré-candidato a prefeito capaz de fazer as mudanças que a população de São Luís há muito tempo espera.

Continua após a Publicidade

“Eduardo Braide representa uma nova geração de políticos maranhenses comprometidos em proporcionar oportunidades à nossa juventude. Embora jovem, Braide possui uma larga experiência, tem trazido grandes contribuições para São Luís e para o Maranhão, e, a meu ver, está apto a resolver os muitos problemas e demandas da cidade de São Luís”, concluiu.

Ver comentários
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.