A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na quarta-feira (29), um homem suspeito de tentar estuprar uma mulher na Avenida Litorânea, um dos principais pontos turísticos de São Luís. A tentativa de abuso sexual teria ocorrido na segunda-feira (27).
Segundo informações da PM, a vítima relatou que foi abordada nas proximidades da Praça dos Pescadores e, em seguida, arrastada pelo suspeito até uma área isolada. Ela conseguiu reagir e fugir, mas afirmou ter visto claramente o rosto do agressor, o que foi determinante para sua identificação.
Após registrar a denúncia, a mulher repassou as características do suspeito às autoridades. Dias depois, ela voltou a encontrá-lo enquanto ele trafegava de bicicleta pela mesma avenida. A vítima acionou uma equipe policial, que realizou a abordagem e efetuou a prisão.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem foi encaminhado à Delegacia Especial da Mulher de São Luís, onde prestou depoimento. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação.
Deixe seu comentário