Uma jovem de 25 anos, identificada como Beatriz Pereira de Oliveira, morreu nesta sexta-feira (2), no Hospital Municipal de Imperatriz, após ser atingida por uma facada no abdômen durante uma briga em um condomínio. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º), em Imperatriz, no Maranhão.
Segundo informações apuradas sobre o caso, Beatriz estava no local com o marido quando os dois se envolveram em uma discussão com um casal de amigos. O grupo consumia bebidas alcoólicas quando o desentendimento evoluiu para uma briga.
Durante a confusão, armas brancas teriam sido utilizadas. Beatriz sofreu uma perfuração na região abdominal. O marido dela, identificado como Marcos, ficou ferido com um corte na orelha.
Os dois suspeitos apontados como envolvidos na ocorrência deixaram o local antes da chegada da polícia e, até o momento, não foram localizados.
Kitnet tinha móveis quebrados
A briga aconteceu em uma kitnet do condomínio. No imóvel, foram encontradas latas de cerveja e móveis danificados, indicando que houve uma luta corporal.
De acordo com relatos de vizinhos, os dois suspeitos também ficaram feridos durante a confusão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Beatriz foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira.
O marido recebeu atendimento médico e prestou depoimento na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Homicídios.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga e da morte de Beatriz. Equipes também realizam buscas para localizar os dois suspeitos.
Deixe seu comentário