
O clima entre Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, azedou dentro do Presídio do Róger, em João Pessoa. De acordo com fontes do portal LeoDias, o influenciador teria surpreendido o companheiro em um momento íntimo com uma travesti. Logo acabou gerando uma briga entre os dois.
Desde então, o casal estaria evitando o contato direto, mesmo vivendo sob o mesmo regime de detenção.
Continua após a Publicidade
Presos desde 15 de agosto, Hytalo e Euro acabaram capturados em uma residência em São Paulo e transferidos para a Paraíba no fim do mesmo mês. Ambos respondem a uma série de acusações graves, que vão desde tráfico de pessoas até exploração de menores. O episódio dentro da penitenciária acabou intensificando ainda mais a repercussão em torno do caso.
Justiça mantém prisão preventiva
Na última terça-feira, 23 de setembro, a defesa do casal apresentou um pedido de habeas corpus, mas a solicitação foi rejeitada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. O desembargador João Benedito, relator do processo, votou contra a liberdade de Hytalo e Euro, destacando que a viagem dos dois a São Paulo durante as investigações levantou novas suspeitas.