
Rachadura na família? Marina Ruy Barbosa parece não ter gostado da rivalidade feminina criada pelo próprio pai, Paulo Ruy Barbosa, ao mandar indiretas para Bruna Marquezine, no fim de semana. A ruiva decidiu tomar uma atitude radical.
Marina decidiu parar de seguir o pai nas redes sociais. Internautas perceberam que a atriz deixou de seguir o próprio pai no Instagram.
Continua após a Publicidade
A treta
Tudo começou quando, internautas criticaram a presença de Marina Ruy Barbosa em Cannes, na França. O pai da artista se pronunciou, defendendo a atriz citando festas famosas nas quais a ex de João Guilherme marcou presença recentemente.
“A carreira dela fala por si só, e isso graças unicamente ao trabalho incrível que ela faz — sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros”, começou Paulo.
“A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, capas de revistas nacionais e internacionais, além de prêmios dentro e fora do país”, apontou.
“Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela — que são muitas. Ela está em outro patamar”, completou o pai de Marina Ruy Barbosa.
E aí, ele atacou Marquezine: “Sinto muito que você se contente com uma presença aleatória numa festinha do Oscar. O MET Gala é um show dos horrores, nunca foi o ‘maior evento de moda do mundo’. Você precisa se informar.”
“O recado foi dado, tem endereço certo e a carapuça serviu. Não é de hoje que vocês se rasgam a cada conquista da Marina, deixando comentários desrespeitosos. Vai elogiar sua musa quando ela ganhar alguma coisa — mas, como isso nunca acontece, vocês morrem de inveja”, encerrou.
Fonte: ofuxico.com.br