
Fernanda Valença, 24, manifestou-se mais uma vez sobre a prisão de Oruam, 24, seu noivo.
O que aconteceu
A estudante universitária anunciou que promoveria em sua casa um círculo de oração pelo rapper. “Hoje, junto com toda a família dele, vamos fazer um círculo de oração. Quem conhece a Bíblia sabe que a oração chega a qualquer lugar”, explicou ela, em vídeo publicado nos stories de seu Instagram.
Continua após a Publicidade
Mais tarde, Fernanda compartilhou um registro da reunião de intercessão espiritual acontecendo. Nas imagens, um grupo grande de pessoas aparece de mãos dadas, formando um círculo, orando por Oruam. “Assim é que luto minhas guerras”, legendou a estudante, no vídeo embalado pela canção gospel “Minhas Guerras”, de Gabriel Guedes.
Ela explicou que está evitando ir até o presídio por orientação do advogado de seu noivo. “Estão perturbando todo mundo: ‘Ah, cadê vocês na porta do presídio?’ Ninguém melhor do que o próprio advogado para falar o que a gente pode ou não fazer e o que pode prejudicar o Mauro. Já foi instruído por ele que nem círculo de oração é muito bom no momento.”.
Fernanda admitiu que está emocionalmente abalada com toda a situação. “Eu não tenho mais força. Eu achava que eu era braba, mas não sou. Se eu pudesse, tiraria o Mauro com as minhas próprias mãos de lá. Estou com tanto sentimento misturado, raiva… e não gosto de sentir raiva. Eu não sou assim”, desabafou, com a voz embargada.
Fonte: UOL.com.br