×

Publicidade

Celebridades

‘Tive muito medo de fazer essa denúncia’, diz modelo após Davi Brito se tornar réu por violência psicológica

 

A modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos, vítima de violência psicológica após ser ameaçada pelo campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, afirmou nas redes sociais que sentiu muito medo de denunciar o crime às autoridades. O ex-BBB virou réu após denúncia do Ministério Público do (MPAM) ser aceita pela Justiça do Amazonas no dia 8 de abril.

Por meio das redes sociais, a modelo se manifestou pela primeira vez sobre a decisão da Justiça na noite de quinta-feira (17). Ela falou sobre o temor que sentia na época em que o crime aconteceu, mas destacou que as mulheres devem ter coragem de lutar por suas próprias vidas.

Continua após a Publicidade

 

“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, encorajou Tamires.

Tamires ainda relata que esse é um assunto que ainda a machuca muito e não gosta de relembrar o caso, mas devido aos questionamentos de seguidores, ela resolveu se pronunciar.

“Um assunto que dói muito no meu coração, um assunto que não gosto de lembrar. Mas é muito importante, muito necessário a gente se apoiar. Pela saúde física e mental de vocês, porque assim vocês podem interromper um ciclo de violência que no futuro pode se tornar um feminicídio e se tornar o fim da sua vida” disse.

Ver comentários