
Depois da derrota do Santos para o Internacional, nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, Neymar brigou com um torcedor. As câmeras da transmissão flagraram o momento e a cena viralizou nas redes sociais. Alex, o homem que discute com o craque, se pronunciou oficialmente e explicou o motivo da confusão.
O Colorado venceu o Santos por 2 a 1, com gols dos colombianos Carbonero e Rafael Borré, para o time gaúcho – Barreal descontou –, e afundou o Peixe no Z4.
Continua após a Publicidade
Assim que acabou o jogo, Neymar e um torcedor forma vistos discutindo de forma efusiva. Na madrugada desta quinta-feira (24), o torcedor se pronunciou oficialmente e explicou o motivo da briga com o craque.
– Estou meio chateado. Quero pedir desculpa para todos os torcedores do Santos. Hoje eu me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar, fui ríspido. Não tem como eu pedir por favor para ele. Usei palavras de baixo calão e ele também me xingou – contou Alex, torcedor que brigou com Neymar
– Não vou desistir do meu time. Queria pedir desculpa para todo elenco do Santos, mas também quero cobrar um pouco mais de vontade, de raça. Vocês ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa inhaca toda – continuou o torcedor.
– Eu sou fã do Neymar. Brigo com minha família toda por causa do Neymar. Brigo com meus irmãos que são torcedores do São Paulo, mas acho que dá para melhorar um pouquinho – completou.