Se você busca um café da manhã dominical com sabor regional, ambiente acolhedor e aquela atmosfera de aconchego, o Café da Maria é parada obrigatória em Paço do Lumiar, Maranhão. Localizado na Travessa São José dos Índios, Estrada de Ribamar (Rua Rio Grande), o espaço recém-renovado oferece cuscuz com acompanhamentos inusitados, beiju recheado, bolos caseiros, mocotó, rabada e outras delícias feitas no fogão a lenha.

O novo ambiente é mais amplo, confortável e conta com estacionamento — mas mantém a essência raiz que faz o lugar especial. Funcionando somente aos domingos, o café da manhã no Café da Maria é quase um ritual dominical para quem quer fugir do comum. No Instagram, o espaço se apresenta como “experiência de café da manhã com bolos caseiros” e já é destaque entre os cafés locais.

Para quem vai visitar: chegue cedo — as delícias saem rápido! Use fotos atraentes de pratos e ambiente para ilustrar seu post. E, claro, compartilhe essa dica com quem também ama descobrir lugares encantadores em São Luís e arredores.